Noiva Maíra compartilhando sua experiência de compra no Aliexpress!


Noivinhas a primeira postagem do nosso blog, é  de Maíra Stange, ela faz parte do nosso grupo no facebook ( https://www.facebook.com/groups/noivasdoaliexpress/) ela acabou de se casar, e vem compartilhar conosco a experiencia de comprar pelo Aliexpress,
Se você já se casou e quer compartilhar conosco sua experiencia, entre em contato com a moderação do grupo.E desde já agradeço Maíra pela atenção!




"Minha experiência no Aliexpress
Bom, sempre fui fã do site, até que chegou o dia em que fui pedida em casamento, muita emoção! Desde então começou a busca pelo vestido da noiva. Como marcamos a data do casamento com mais de um ano de antecedência, pude pesquisar muito. Passei nas lojas da minha cidade, mas os alugueis não estavam compensando, tudo muito caro. Depois de provar vários modelos, e ver qual se adaptou melhor em mim, comecei a dar uma olhada na net. Vi diversos modelos, passei minhas férias de dezembro/janeiro na frente da tela do pc vendo vestidos e mais vestidos. Até que achei o modelo que me encantou. Aí começou o papo com a vendedora, e depois de muitas mensagens resolvi fechar o negocio. Como sou alta e magra precisei pagar uma taxa (+ ou – 50 dólares) a mais para ser feito sob medida.  
A vendedora me pediu urgência no pagamento, pois era final de janeiro quando resolvi comprar, e logo eles entravam no ano novo chinês, como eu queria logo, precisava que o pagamento fosse realizado o mais breve possível. Realizei o pagamento, deu aproximadamente uns 950 reais (Vestido + Taxa de custom. + frete). 
Assim que confirmado o pagamento, ela começou a confeccionar o vestido. E em um determinado dia, pouco antes de concluir o vestido, ela me envia uma mensagem pedindo que eu pagasse mais uma taxa de 50 dólares de customização (sob medida). Eis que começou a dor de cabeça. Trocamos vários e-mails, eu tentando explicar que já tinha pago a taxa e ela insistindo que precisava pagar. 
Mas enfim, alguns dias depois ela acabou deixando esta taxa de lado e terminou o vestido. Assim que postou, menos de duas semanas (isso que atrasou por conta do carnaval) meu vestido já estava comigo. Paguei uns 400 reais de taxas. Veio perfeito.. exatamente como eu queria! Apenas um cheiro forte, mas duas semanas antes do casamento mandei em uma lavanderia especializada, que resolveu o problema. Tive que fazer alguns ajustes na parte de cima, pois emagreci ainda mais, e modifiquei alguns detalhes.




Depois do vestido comprei o véu. Não teve muito segredo: achei o que gostei, pedi fotos reais, perguntei se seria possível fazer maior (o anuncio era de 3m, e eu queria de 5m). Paguei a taxa extra e recebi ele em menos de um mês (sem taxas aqui no Brasil \o/).
Brincos e pulseira, vieram exatamente como no anuncio, sem taxas e questão de um mês estavam comigo.
Minha experiência foi a melhor possível. Sem contar na economia que tive... Com muita calma, muita pesquisa, achei o meu vestido dos sonhos!!! Deixo aqui meu relato para as noivinhas, e qualquer ajuda, estou a disposição !



Links das minhas compras no ali:
Vestido (infelizmente não está mais disponivel o link Emoticon frown nem o vendedor mais está disponivel, uma pena)
Véu de 5m (foi acrescido o valor, pois no anuncio está 3m, e a meu pedido eles fizeram o de 5m)
Pulseira
Brincos 

Compartilhe conosco sua experiencia de compra !!





Comentários